O potencial dos espaços de fabricação digital na dimensão urbana coletiva

Nesta quinta acontece a palestra “O potencial dos espaços de fabricação digital na dimensão urbana coletiva “ , uma conversa informal a partir de projetos e experiências de Artur Cordeiro, Eduardo Lopes e Giovanna Casimiro, enquanto uma parceria entre o Fab Lab Livre SP e os grupos de pesquisa DIGI-FAB e Estéticas da Memória da FAU USP, objetivando ampliar possibilidades criativas, discutir ferramentas de projeto e repensar práticas coletivas no contexto digital.

O bate-papo acontece dia 15/12 às 14 horas, no auditório do oitavo andar da Galeria Olido (Av. São Joao 473, Lgo  Paisandu). A palestra contará com a presença de mais de 100 jovens participantes do programa Bolsa Trabalho, que viabiliza fomento para 10 jovens de cada unidade do FabLab Livre Sp, na geração de projetos e soluções inovadoras.

gigiggc

Doutoranda pela FAU USP, Mestre em Arte e Tecnologia e Bacharel em Artes Visuais pela Universidade Federal de Santa Maria. Docente e pesquisadora do curso de Design Digital do centro universitário SENAC, atua como gestora de projetos culturais interativos. Seus projetos estão relacionados ao campo da arte e tecnologia, realidades mistas, design de interação e espaços expositivos.